quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

CANTIGAS AO DESAFIU





                  Sai do teu ninho, meu bem,
                  Vem comigo conversar;
                   Deixa lá a tua mãe
                   Em seu sossego ficar.

                   Como vai a minha mãe
                   Poder ficar sossegada  
                  Sabendo que a filha anda
                  Co` um tipo de vida eirada.

                    Eu não sou da vida eirada,
                    Sou rapaz sério e honesto,
                   Honro minha mãe e pai
                   Tenho orgulho quanto ao resto.

                   Quem pode-se acreditar,
                    No que tens p`ra me dizer
                    Tenho ouvido falar
                    Que a muitas fases sofrer.     

                   Deixa lá falar quem fala,
                   Cada qual diz o que quer,
                   Com inveja e calunia
                   Se desilude a mulher.

                   Nas tuas palavras loucas
                   Não quero a  credita,
                    Pois não sou melhor que  outras
                    De  quem andas a zombar.
                   
                    Anda mulher duvidosa,
                    Nos meus braços vem cair
                    Eu estou tão ansioso
                    P`ra compromisso assumir.

                   Se assumes compromisso
                   Tudo muda de figura
                   Amor do meu coração
                   Tu és a minha loucura.

Sem comentários:

Enviar um comentário