sábado, 20 de novembro de 2010

Rosa Brava

                                              
                                                         Rosa brava, rosa brava
                                                         Rosa da minha afeição
                                                         Rosa brava, rosa brava
                                                         Prendeste o meu coração.
                                                          
                                                          Rosa brava rosa brava
                                                          Linda flor do meu jardim
                                                          Rosa brava rosa brava
                                                          Eu te quero para mim.
                             
                                                         Rosa brava rosa brava
                                                         Teu perfume é de encantar
                                                         Rosa brava rosa brava
                                                         Quer-to levar ao altar.

                                                         Rosa brava rosa brava
                                                         Não te metas em sarilhos
                                                         Rosa brava rosa brava
                                                        Serás a mãe dos meus filhos.


                                                         Rosa brava rosa brava
                                                        Serás sempre a minha flor
                                                        Rosa brava rosa brava
                                                         Preciso do teu amor.   
                                                        
                                           



                                                         P´ra aconchego do meu ninho.

Sem comentários:

Enviar um comentário