segunda-feira, 22 de novembro de 2010

NÃO FUJAS AMOR



Não fujas amor
não  sejas  ruim
dá-me  o teu calor
volta para  mim.

Meu Deus quem me dera             
que tudo  voltasse
com a mesma  ternura
amor  te  beijasse.

Tinha o mundo a meus pés
quando por  ti fui amada
de carinho e ternura
sentia-me  rodeada.

Mas que dias de alegria
nesse momento vivi
do mundo me esquecia
amor só pensava em ti.

Desolada de saudades
da mocidade eu estou
tempo  alegre e saudável
que  como o fumo voou.

Marca profundas deixou
difíceis  de ultrapassar
quão  triste amor estou
só por não te encontrar.

Desde o dia em que partiste
o sol de mim se afastou
alua  ficou tão  triste
que  nunca  mais clareou.

como  uma  ave sem abrigo
no mundo vou vagueando
ea Primavera da vida com     
Com saudades recordando.


            
      

Sem comentários:

Enviar um comentário